Você deve estar se perguntando: Afinal, o que é Ibogaína? Ibogaína é considerada uma substância química psicoativa, sua origem é africana e é usada como forma de desintoxicação da mente e do corpo. Em seu lugar de origem a droga é usada para controlar a fadiga, resolver problemas de impotência sexual, febre, diarreia, tratar AIDS, dor no estômago e cansaço.
A Ibogaína na África é autorizada livremente na sociedade, enquanto no Brasil a venda não é autorizada. Não há estudos que comprovem os benefícios do produto, todavia, há clínicas de reabilitação que realizam o tratamento por meio do suporte da Ibogaína. É importante levar em consideração que o médico especialista da área da saúde deve intervir na situação ao pedir o produto químico, a substância deve ser usada para casos específicos.
O produto tem ganhado destaque no mercado, e um número considerável de instituições opinam pelo procedimento. Realizar a aplicação sozinho além de ser ilegal, pode aumentar a probabilidade de morte. Afinal, é seguro realizar o tratamento por meio do uso do produto? Há controvérsias sobre o uso da Ibogaína. Todavia, antes de preferir o uso do produto, procure a opinião e a orientação de especialistas da área da saúde. Acompanhe a leitura e tire todas as suas dúvidas sobre o tratamento realizado com Ibogaína!
A Ibogaína pode ser considerada uma droga?
Lembre-se: Toda substância química que tem a função de alterar os comandos do Sistema Nervoso Central (SNC), é considerada uma droga. Os relatos das pessoas que fizeram o uso do produto é de “Estar saindo do seu próprio corpo.” A sensação de purificação pode ser intensa provocando profundas alucinações e febres, além do mais, o excesso do produto pode provocar:
- Graves problemas psíquicos;
- Induz ao coma;
- E provoca a morte.
A ajuda do especialista no momento da aplicação no tratamento com ibogaína é fundamental para o tratamento ocorrer da melhor forma possível. Você deve estar se perguntando: Por quanto tempo é feito a aplicação do produto? A utilização de medicações é feita por meses, enquanto a Ibogaína deve ser feita em um prazo de apenas 5 dias. A aplicação do produto é totalmente personalizada com base nas necessidades físicas e mentais de cada indivíduo, cada excesso pode causar efeitos colaterais irreversíveis a vida de um indivíduo.
O produto é usado no tratamento contra o crack, cocaína, morfina, heroína e dentre outras substâncias químicas altamente corrosivas ao Sistema Nervoso Central (SNC). É importante levar em consideração que o produto não é feito em todas as clínicas de recuperações do Brasil, o procedimento é limitado e apenas clínicas especializadas no tratamento devem realizar a internação. Se você se interessou pelo uso do produto no momento da recuperação, nós do Grupo Flor de Liz recomendamos que busque o lugar qualificado e especializado no procedimento.
Como funciona a aplicação da Ibogaína e o tratamento?
Como foi descrito acima, o produto deve ser usado em um prazo de apenas 5 dias. Tudo acontece da seguinte forma:
- Avaliação médica: A avaliação médica é o primeiro passo para definir o tratamento, o médico saberá a quantia ideal para realizar o tratamento. Lembrando que apenas um médico especialista no assunto deve realizar as medicações necessárias, busque saber o especialista que fará as dosagens por meio da Ibogaína.
- Desintoxicação: Início das aplicações além de realizar uma reeducação alimentar e a prática de atividades físicas. A desintoxicação é um momento delicado e mais complexo para o paciente, os familiares devem mostrar apoio e compreensão para que o indivíduo não desista da internação.
- Ressocialização: Processo de conscientização ao uso de drogas, além de aprender técnicas para evitar possíveis recaídas. Há relatos de que a aplicação com Ibogaína evita possíveis recaídas, o produto químico realiza uma desintoxicação profunda da mente e no corpo.
Como recorrer ao tratamento com Ibogaína?
Pontuamos acima que o uso da substância química é usado em instituições específicas, busque o lugar especializado no assunto, e encontre avaliações sobre as instituições. Lembre-se que não há estudos comprovando os benefícios do produto, e o excesso pode provocar coma, desenvolver graves problemas psíquicos e a probabilidade de morte. Por mais que a substância química seja autorizada livremente na África, entenda que no Brasil a Ibogaína não é autorizada. A opinião de um especialista da área da saúde é necessária e fundamental para prosseguir ao tratamento!
Se busca o lugar para iniciar o tratamento com Ibogaína, entre em contato com nossa clínica de recuperação e solicite o lugar ideal para o tratamento. Ao falar com um de nossos consultores, descreva que você deseja realizar o tratamento por meio da Ibogaína. Com base em tais pedidos, os profissionais irão encontrar as instituições que realizam o procedimento por meio da Ibogaína. O Grupo Flor de Liz é uma instituição que possui parcerias com clínicas de todo o Brasil, encontra o lugar ideal? Entre em contato e fale com um de nossos consultores.